29/07/2014

7 anos / years / ans / anni / jahre


Parabéns a mim e a todos!!! O primeiro post foi colocado no blog há precisamente 7 anos!
Quando o criei a minha principal preocupação era encontrar pelo menos uma pessoa que adorasse estas bandas doentias, passado todo este tempo encontrei centenas.
Alguns tornaram-se verdadeiros amigos para a vida e é algo que nunca imaginei, nem sequer imaginei ser possível ter tantos visitantes do Brasil, Alemanha, Espanha, Itália, Estados Unidos da América, ...
A todos gostaria de expressar um muito obrigado e espero que se tenham divertido tanto como eu nestes anos.



Durante este último ano tive a felicidade de receber muitas prendas, desde os óculos usados por Captain Death dos Tracy Lee Summer (reparem no pormenor de estarem autografados nas lentes), aos álbuns de estreia dos amigos brasileiros The Snow Twins, dos hiper-simpáticos The Jack Shits, dos ruidosos Planeta Quadrado e do grande Nick Nicotine & His Mystical Orchestra (Nicotine's Orchestra).
A todos, o meu muito obrigado!!!

Não queria deixar de agradecer imenso a Sisley Waddington pelo trabalho e empenho na criação gráfica de todo este estaminé e sempre disponível para me acompanhar em todas as minhas loucuras.
Isto não é uma despedida, é apenas um marco, para o ano cá estaremos novamente (espero).
Abreijos!

0 comentários: