24/05/2014

Audacity - o EP de estreia saiu do baú


Para quem tem acompanhado este blog sabe que gosto bastante dos Audacity, uma banda de Orange County, California (USA) formada por quatro miúdos de 14 anos, dos quais falei aqui, aqui e ainda aqui.


Venho agora falar-vos deles novamente porque a Burger Records resolveu editar o raríssimo EP de 2007, "Juva Jive" que estes rapazes tinham gravado quando ainda frequentavam todas a mesma escola e que nunca tinha sido editado em condições. Aqui temos a ferocidade do punk aliada a melodias pop que para mim são o melhor que estes miúdos fazem.


Alguns destes temas figuraram no álbum de estreia da banda, "Power Drowning" editado no ano seguinte, mas aqui temos as canções em estado bruto o que faz com que sejam ainda melhores. O EP termina com a seguinte frase:  ""I like you in the morning / But I hate you in the evening." do tema "Mode", um dos hits da banda que aqui poderemos ver ao vivo acompanhada pelo "todo poderoso" Ty Segall e alguns dos seus amigos.


Como bónus, nos comentários encontrarás ainda os dois primeiros álbuns da banda: "Power Drowning" de 2008 e "Mellow Cruisers" de 2012.